Juiz Cornélio Alves é o novo desembargador do Tribunal de Justiça

Foi eleito na manhã de hoje (16) o novo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, após contagem de pontos atribuídas pelos desembargadores a 13 juízes de primeiro grau que tiveram as inscrições deferidas para participação do processo de promoção ao segundo grau do judiciário estadual.
O juiz da 4ª Vara Criminal de Mossoró, Cornélio Alves de Azevedo Neto, tomará posse amanhã (17), às 8h, antes do início da sessão administrativa do Pleno, como novo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande. Outros dois magistrados compuseram a lista tríplice. Em segundo e terceiros lugares ficaram, respectivamente, os juízes Cícero Macedo e Sandra Elali. A sessão teve duração de aproximadamente três horas.
Para o presidente do TJ, o desembargador Claudio Santos, a escolha do magistrado representa uma renovação. “Este é um momento importante para o Judiciário do Rio Grande do Norte com a escolha de um magistrado que irá trazer além do seu conhecimento e vivência jurisdicional, contribuições para os julgamentos, sacudindo a jurisprudência e renovando nossa Justiça”, elogiou.