Alexandre da Silva o "Porco" volta a sentar no banco dos réus nesta quinta Feira em Mossoró e desta vez por duplo homicídio

O já condenado a doze anos de prisão por homicídio praticado em julho de 2014 na Favela do Fio em Mossoró, Alexandre da Silva, o “Porco”, de 22 anos, volta, nesta quinta feira 28 de julho, a sentar no banco dos réus onde será julgado mais uma vez.

Desta vez, ele será julgado por um duplo homicídio ocorrido no dia 22 de novembro de 2014, no conjunto Promorar do Santa Delmira em Mossoró/RN, onde duas pessoas foram mortas a tiros.

As vítimas foram, Antônio Francisco Targino de Oliveira, conhecido como Toinho da Bolsa, e a garotinha Samara Vicente Portes, de 8 anos, que brincava em frente de sua casa, quando foi atringida por bapa perdida.

Este julgamento foi marcado inicialmente para o dia 21 de junho passado,mas acabou sendo adiado porque o advogado de defesa Dr. Anchieta da Costa Lima, não compareceu à sessão do TJP.

Segundo consta na denuncia do Ministério Público Estadual, Alexandre “Porco” foi matar seu desafeto, Toinho da Bolsa e por erro de execução (termo jurídico) acertou um tiro na menina Sâmara Vicente Portes, que não tinha qualquer relação com o seu alvo, mas que também acabou morrendo na UPA do Santo Antônio para onde foi socorrida.

Na defesa do réu atuará o Dr. Anchieta da Costa Lima e na acusação representando o Ministério Público está o Dr. Armando Lúcio. Os trabalhos serão presididos pelo Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo. O julgamento de "Porco" começa as 08h30min no auditório da Forum Municipal Desembargador Silveira Martins, no conjunto Urick Graff.
As vítimas do duplo homicídio que segundo MP foi praticado por "Porco"