Alexandre Porco é condenado a 40 anos de prisão por duplo homicídio em Mossoró

Alexandre da Silva condenado duas vezes por homicídios deverá cumprir a pena em Regime Fechado

O Servente de Pedreiro, Alexandre da Silva, o Porco, de 22 anos foi condenado mais uma vez pelo Tribunal do Juri Popular, em julgamento ocorrido nesta quinta feira 28 de julho de 2016.

Ele foi condenado a 40 anos de prisão pelos assassinatos de Antônio Francisco Targino de Oliveira, conhecido como Toinho da Bolsa e da garotinha Samara Vicente Portes, de 8 anos, que brincava em frente de sua casa, quando foi atringida por bala perdida.

O Réu Alexandre Porco já condenado a 12 anos de prisão, também por crime de homicídio. Ele também é acusado de outros crimes, como tráfico de drogas e assaltos.


Com o julgamento desta quinta feira,o Tribunal do Júri Popular entra em recesso e só volta a se reunir no mês de setembro vindouro, quando estará julgando outros processos por assassinatos e tentativas de homicídio em Mossoró.

Julgamento de Quarta feira(27)

No julgamento desta quarta feira 27 de julho, o réu José Luzimar Batista Neto com 21 anos, foi condenado com pena de 12 anos de prisão a ser cumprida em regime fechado.

Ele era acusado de matar a tiros o adolescente Michel Weslley Castro dos Santos, crime ocorrido por volta das 07h50min do dia 18 de maio de 2013, no cruzamento das Ruas Arthur Bernardes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas em MossoróRN 
Luzimar deverá cumprir pena de 12 anos por crime de homicídio