Convenção do PT pode ser realizada na "North Casa Show"

Diante da vinda do ex-presidente Lula para a convenção, PT estuda colocar reunião em casa de shows da zona Norte de Natal.
SELO-ELEICOES-2016O Partido dos Trabalhadores (PT) irá realizar na próxima terça-feira (2), a partir das 19h, a convenção partidária onde serão homologadas as candidaturas a prefeito da capital, do deputado Fernando Mineiro, do vice-prefeito e dos vereadores. Apesar da data e horário estarem definidos, no entanto, o diretório municipal ainda não confirmou o local para realização do evento.

As informações que circulam dentro do diretório municipal é de que o partido estuda levar a convenção para a North Casa Show.
Um dos motivos para a convenção ser realizada na North Casa Show é a vinda do ex-presidente Lula para participar do evento. Antes marcada para este sábado (30), a convenção mudou de data e local devido à presença do ex-chefe do executivo, que não poderia vir a Natal na data anterior por causa de outros compromissos que já estavam previstos em sua agenda.
A escolha da casa de shows como “palco” da convenção partidária do PT pode ser explicada devido à expectativa de uma grande presença de pessoas por causa da vinda do ex-presidente. “Inicialmente nos iríamos fazer a reunião no Expansivo Colégio e Cursos da zona Norte. Mas, o local e a data tiveram que ser alteradas devido à vinda de Lula. Com a presença dele, nos esperamos uma grande mobilização de pessoas”, revelou uma fonte.