Jovem morre no Hospital Tarcísio Maia vítima de acidente de trânsito em Mossoró RN

Um jovem identificado como Elano Jesus, morreu na noite desta segunda feira 25 de julho,vítima de acidente de trânsito em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

O Jovem estava internado no Hospital Regional Tarcísio Maia,onde se submeteria a uma cirurgia, mas acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade Hospitalar.

As informações a respeito do caso ainda são poucas, o que as autoridades policiais conseguiram apurar até o momento, é que o acidente ocorreu de sábado para o o domingo na Presidente Dutra no Grande Alto de São Manoel.

Elano estaria em companhia de um amigo trafegando em uma motocicleta e teria ocorrida uma colisão entre a moto e um veículo até agora não identificado, que se evadiu do local, sem prestar socorro as vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal e a estadual, buscam informações sobre o acidente que vitimou fatalmente o jovem Elano Jesus. Seu corpo será removido nesta manhã de terça feira (26) para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.