Motorista de ônibus é esfaqueado durante roubo e categoria protesta

Ônibus foi alvo de criminosos quando trafegava pela avenida Felizardo Moura, nas proximidades da ponte de Igapó e da Favela do Mosquito.
Um motorista de ônibus foi esfaqueado após reagir a um roubo a ônibus na noite desta quarta-feira (27) na avenida Felizardo Moura, nas proximidades da Favela do Mosquito, no bairro Nordeste. Segundo a polícia, a vítima foi o condutor de um coletivo da linha 05 da empresa Guanabara, que liga o Vale Dourado ao bairro de Petrópolis.
Ainda de acordo com a polícia, quando o ônibus passava pela avenida Felizardo Moura, próximo a ponte de Igapó, dois rapazes pediram parada e subiram no coletivo para anunciar o assalto. Dentro do coletivo, a dupla começou a ameaçar os passageiros com uma faca.
Onibus

Em meio às ameaças, o motorista tentou se defender dos criminosos, mas acabou sendo golpeado por eles. O rodoviário foi atingido no braço e socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Enquanto isso, os bandidos conseguiram fugir correndo.
Após o ocorrido, ainda durante a noite, os rodoviários utilizaram mais de 20 ônibus para fechar a avenida João Medeiros Filho, em frente à Delegacia de Plantão da Zona Norte em protesto contra a violência a trabalhadores da categoria. O bloqueio da via causou congestionamento na região. A PM foi chamada e conseguiu conter os ânimos e consequentemente liberar a pista para o tráfego.
 Após a ocorrência, a Polícia Militar ainda realizou buscas na tentativa de localizar os suspeitos, mas ninguém foi encontrado até o momento.