Preso de Justiça é flagrado com quase um quilo de drogas no bairro Santo Antônio em Mossoró


O preso de Justiça em liberdade condicional, Edno Pereira do Nascimento com 30 anos de idade, foi detido juntamente com sua esposa, Aline Micaele dos Santos Souza, durante uma operação realizada pela Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) no final da manhã desta terça feira 26 de julho em Mossoró RN.

Segundo os agentes da especializada, o suspeito foi abordado em sua residência, na Rua Presidente Kennedy no bairro Santo Antônio, após ser denunciado através do disk denúncia 197

As denuncias chegadas a Narcóticos davam conta de que Edno Pereira comercializava entorpecentes em sua casa. Os agentes passaram a investigá-lo e no final da manhã de hoje resolveram fazer uma abordagem na residência dele.

Quando os agentes chegaram encontraram o casal em casa e durante as buscas no imóvel os policiais encontraram 973 gramas de maconha em tabletes e 125 gramas de cocaína, além de aproximadamente mil reais em dinheiro fracionada, sacos plasticos, navalha e gillete.

Os dois foram encaminhados a sede da Denarc e apresentados ao delegado interino da especializada,Dr. André Alburquerque para os procedimentos cabíveis.

Edno Pereira,assumiu a propriedade do material e depois de ser ouvido em depoimento, foi autuado em flagrante delito no artigo 33, tráfico de drogas.

De acordo com o Dr. André Alburquerque, Edno é preso de Alcaçuz, onde responde por homicídio (artigo 121), tráfico de drogas (artigo 33) e assaltos(artigo 157), mas encontrava-se em liberdade condicional.

Sua mulher, Aline Micaele, grávida de oito meses, foi ouvida em termo de declaração e depois liberada e segundo a delegado,as investigações sobre ela terão continuidades.

Após os procedimentos na Denarc, a equipe da especializada conduziu o infrator ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP) para exames de corpo de delito e depois à Cadeia Pública, onde vai ficar a disposição da justiça.