Seturn e Sintro começam a recolher frota de ônibus

Para preservar a integridade e a vida dos funcionários o Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Natal (Seturn) e o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro) começaram a recolher a frota de ônibus do Estado.
A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Seturn e motivada pelos constantes ataques ao sistema de transporte, desde essa sexta-feira (29). Na tarde deste sábado, mais ônibus foram vítimas dos ataques dos bandidos.
Ônibus foram incendiados e estão pegando fogo neste momento na favela de Brasília Teimosa, no bairro de Santos Reis, zona Leste de Natal. De acordo com o Corpo de Bombeiros, criminosos atearam fogo em um veículo e as chamas acabaram se alastrando para pelo menos outros dois coletivos.
Ainda não há informação sobre os criminosos que atearam fogo no veículo. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes estão no local para combater as chamas.
As informações sobre os ataques estão sendo concentradas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). Segundo a assessoria de imprensa, um novo balanço sobre os atos será divulgado pela pasta logo mais, por volta das 18h.