Shaolin" acusado de matar estofador no Sumaré vai a julgamento popular nesta terça feira em Mossoró

Shaolin senta no banco dos réus nesta terça feira em Mossoró (Foto arquivo Nossa Paraná)

O Tribunal do Juri Popular (TJP), julga nesta terça feira 26 de julho de 2016, Jalisson Henrique Mendes,o “Shaolin” de 20 anos de idade, acusado de Matar o estofador, Alberto Carlos de Medeiros Xavier Filho, conhecido como Carlos Júnior, na época com 19 anos de idade e morava no Conjunto Nova Vida em Mossoró/RN.

O crime aconteceu por volta das 22h20min do dia 26 de agosto de 2014, na Rua João Nepomuceno de Moura no bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do RN. Carlos Junior como era mais conhecido foi morto com vários tiros, quando saía da casa da namorada. (RELEMBRE O CASO)

O julgamento começa as 08h30min no auditório do Forum Municipal Desembargador Silveira Martins, no bairro Urick Graff em Mossoró. Na defesa do réu vai atuar o Dr. Daniel Alves Pessoa e na acusação o promotor de Justiça Armando Lúcio.

Na presidência dos trabalhos do Tribunal do Juri Popular, o Juiz Vagnos Kelly de Figueiredo. Jalisson Henrique Mendes, o "Shaolin está preso na Cadeia Pública de Mossoró e será levado à sede do TJP pelo Grupo de Escolta Penal (GEP)