Vídeo mostra assassinato de criança de três anos nas Rocas

Segundo a Polícia Civil, Alexandro, Edielson e Rafael da Burra são os suspeitos do assassinato de Luiz Davi, de apenas três anos.
A Polícia Civil divulgou as imagens do circuito interno de segurança que mostram o momento em que uma criança identificada como Luiz Davi, de três anos, foi morta enquanto trafegava em uma motocicleta com o seu pai. O crime aconteceu no dia 29 de março deste ano, na rua Belo Horizonte, no bairro das Rocas, na zona Leste de Natal.
Na ocasião, o paio do garoto também foi atingido – nas costas e nas nádegas. Enquanto isso, o menino teve ferimentos no pescoço e na cabeça. A criança chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
No vídeo, é possível ver o momento em que um carro se aproxima da motocicleta e um dos criminosos atira contra o homem, que ainda consegue deixar o veículo. Enquanto o pai conseguiu fugir, a criança acabou sendo atingida na cabeça e caiu ao chão, ao lado da moto.
Logo depois do crime, os suspeitos fugiram do local e os populares apareceram para tentar socorrer o menino. Na última quinta-feira (21), três suspeitos do assassinato foram presos pela Polícia Civil da Paraíba, com apoio da Divisão Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deicor) do RN.
Os criminosos foram detidos juntamente com outros dois homens. Todos eles são suspeitos de roubos a banco, homicídios e clonagem de veículos. De acordo com o delegado Bem-Hur, os suspeitos de envolvimento no crime que vitimou Luiz Davi foram identificados como Edielson Francisco da Costa, de 25 anos, mais conhecido como “Buiu”, Alexandre Ribeiro da Silva, de 29 anos (Leleu), e Rafael Douglas Ribeiro de Farias, de 19 anos, também conhecido como “Rafael da Burra”.

Confira o vídeo: