Bandidos atacam ônibus em garagem de empresa

Ataque aconteceu na madrugada desta quarta-feira em pátio da empresa de ônibus Conceição.
Criminosos atacaram um ônibus da empresa Conceição que estava parado na garagem da empresa na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal.
Segundo a polícia, a ação dos bandidos foi percebida por funcionários da companhia, que visualizaram os suspeitos jogando garrafas de coquetel molotov no pátio onde os automóveis estavam estacionados.
Apesar da tentativa, os criminosos não conseguiram incendiar os veículos ou equipamentos da empresa. Logo após a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e permaneceu de prontidão no local para evitar novas tentativas de ataques.
Embora a PM tivesse sido acionada, a polícia ainda não conseguiu localizar ou identificar os suspeitos.
Um pouco mais cedo, ainda durante a noite de ontem, outro ônibus foi alvo dos criminosos no bairro Planalto, também na zona Oeste da cidade. Ainda de acordo com a polícia, o coletivo em questão foi o 38, que faz a linha (Planalto/Praia do Meio/Via Alecrim).
Os suspeitos teriam embarcado no coletivo inicialmente para roubar, no entanto, com a falta de dinheiro no caixa, os criminosos resolveram atear fogo no veículo. As chamas foram rapidamente contidas por populares. E, apesar do fogo, não há registro de feridos.