Criminosos tentam incendiar ônibus escolar do município de Mossoró

A ação criminiosa ocorreu nesta manhã de segunda feira 01 de agosto, na Avenida Alberto Maranhão, próximo a Padaria Canindé, no bairro Bom Jardim em Mossoró RN.

Segundo testemunhas, quatro indivíduos ocupando duas motos, tentataram incendiar um ônibus escolar que estava parado no acostamento da via. Os criminosos jogaram um balde com gasolina dentro do ônibus e atearam fogo.

O motorista com ajuda de populares, conseguiu apagar o fogo, antes que se espalhasse pelo interior do veículo. As chamas ainda chegaram a atingir uma cadeira de rodas, mantida no transporte escolar para passageiros deficientes.

A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu identificar os bandidos que fugiram após a ação criminosa. O Secretário de Segurança do município, Tenente Coronel Alvibá Gomes foi pessoalmente ao local, averiguar a situação que já está controlada.

Esse foi o quarto ataque de vandalismo em trasportes e prédios públicos em Mossoró desde a sexta feira passada. Os danos causados pelos ataques foram pequenos até o momento.