Jovem de 27 anos morre vítima de acidente de trânsito na BR 110, rotatória da Uern em Mossoró


Morreu na tarde deste domingo 31 de julho de 2016, no Hospital Regional Tarcísio Maia, o jovemSanderson Diego de Melo"Jack", 27 anos de idade, que residia no bairro Paredões em Mossoró/RN, vítima de acidente de trânsito.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Sanderson trafegava em uma motocicleta, por volta das 04h50min desta madrugada de domingo, quando perdeu o controle da moto e caiu na Rotatória da Uern, na BR 110.

O jovem foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Básico do Samu, para o Hospital Regional Tarcísio, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 15h00min naquela unidade hospitalar.

O laudo da Polícia Rodoviária Federal, com as causas do acidente ainda não foi divulgado, pela PRF.  Populares informaram que Sanderson estava no Bar da Torre no Alto da Pelonha e quando voltava pra casa, se envolveu no acidente.

O corpo do jovem, foi removido do necrotério do HRTM, para a sede do ITEP, onde foi examinado e liberado para sepultamento. Sanderson Diego foi mais um vítima do trânsito na cidade de Mossoró.