Morro do Careca e STTU são alvos de atos criminosos neste domingo

criminosos jogaram pneus com combustível e atearam fogo na vegetação do Morro do Careca.
Os ataques continuam na Capital Potiguar e noite de domingo deixou a população ainda mais assustada. Criminosos atearam fogo em um dos cartões postais da Cidade, até o Morro do Careca, na praia de Ponta Negra, foi alvo dos bandidos que ainda colocaram fogo em dois carros e três motos no pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), no bairro da Ribeira, e incendiaram o posto da Polícia Militar do bairro Jardim Petrópolis, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana.
De acordo com Corpo de Bombeiros, o ataque no Morro do Careca foi criminoso. Os criminosos jogaram pneus com combustível e atearam fogo na vegetação do morro. Dois veículos de combate a incêndio foram usados para controlar as chamas.
IncendioSTTU

Ao todo foram verificadas 65 ocorrências, das quais 35 incêndios, 17 tentativas de incêndios, seis disparos contra prédios públicos e proximidades, três envolvendo artefatos explosivos e três depredações. Os veículos incendiados (ônibus e microônibus) são 26.
As ocorrências foram registradas em 21 cidades: Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibu, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, João Câmara, Jardim de Piranhas, Assu, Tangará, São Gonçalo do Amarante, Touros, Maxaranguape, São Paulo do Potengi, Goianinha, Florânia, São José de Campestre e Canguaretama.
O boletim produzido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), registra o total de ocorrências de atos criminosos em reação às medidas de retomada do controle do sistema prisional pelo poder público.