PT confirma Fernando Mineiro como candidato a prefeito de Natal

Fernando Mineiro é o candidato do PT à Prefeitura de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Fernando Mineiro é o candidato do PT à Prefeitura de Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O Partido dos Trabalhadores confirmou nesta terça-feira (2) o nome do deputado estadualFernando Mineiro como candidato do partido à prefeitura da capital potiguar. A convenção aconteceu no ginásio do DED, em Candelária, e reuniu centenas de pessoas e contou com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente do PT, Rui Falcão. A candidata à vice-prefeita na chapa é a advogada Carla Tatiane, do PC do B.
Natural de Curvelo, em Minas Gerais, Fernando Mineiro tem 59 anos, é formado em Biologia pela UFRN e é professor da rede estadual de ensino. Ele está em seu quarto mandato como deputado estadual, já foi vereador em Natal por quatro vezes e disputou a Prefeitura em 2012.
Para Fernando Mineiro, "Natal merece um outro tipo de administração, um outro padrão. Quero ser prefeito de Natal porque podemos fazer melhor".
Na convenção, também foram lançados os candidatos a vereador. O PT terá 21 candidatos na disputa. Já o PC do B, tem 31 concorrentes.