Segurança intensifica patrulhamento nos terminais de ônibus da Grande Natal

g3A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, através da Polícia Militar, intensificou nesta quarta-feira (3) o patrulhamento em todos os terminais de ônibus da Grande Natal. Além das viaturas que estão dando suporte nos principais corredores da cidade, a Polícia Militar está realizando o patrulhamento fixo nestes locais, garantindo a segurança da população que utiliza o transporte público em Natal.
Além disso, alguns ônibus serão escoltados pela Polícia Militar para garantir ainda mais a segurança da sociedade e dos trabalhadores do transporte público. Os terminais de ônibus foram georeferenciados e, a partir deste mapeamento, foi realizado o planejamento de ações para garantir uma segurança ainda mais efetiva para a população.
As novas medidas de seguranças foram acertadas durante uma reunião, realizada na tarde de hoje, na Secretaria da Segurança Pública, onde estiveram reunidos o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Dancleiton Pereira Leite; representante da Polícia Civil, o delegado Júlio César Barbosa da Costa; além de representantes das empresas de ônibus e dos sindicatos dos trabalhadores do transporte público.