Sejuc identifica presos que fugiram do CDP da Ribeira, em Natal

Presos abriram buraco em cela e, em seguida, pularam muro do CDP da Ribeira (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)Presos abriram buraco no banheiro de uma cela do CDP da Ribeira (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
A Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc) identificou os 17 presos que escaparam do Centro de Detenção Provisória (CDP) da Ribeira, na Zona Leste de Natal, entre a noite do domingo (31) e a madrugada desta segunda (1º). Um detento foi recapturado.Segundo a Sejuc, os presos que fugiram do CDP da Ribeira não tem nenhuma relação com os ataques que vem acontecendo na capital potiguar. Fugiram da unidade os detentos: Bruno Diogenes da Costa (recapturado), Anderson Valério dos Santos, Cauê Martins da Costa, Deivison Martins Silva, Edvaldo Pereira da Silva, Francisco Cleone Ribânio da Silva, Francisco Eduardo de Oliveira Barbosa, Gilberto Oliveira do Nascimento, Hélio Marinho Figueiredo Silva, Ivanilson Xavier da Silva, Joldemir Fernandes Pereira, Jossie Aureliano do Nascimento, Leandro Alves da Costa Silva, Luciano Bezerra da Costa, Marco Antônio Cardoso Teixeira, Pedro Paulo de Souza e Rodrigo Guimarães Figueiredo.
De acordo com a Polícia Militar, os detentos fugiram por um buraco escavado no banheiro da cela 1 da unidade. Com mais esta fuga, chega a 291 o número de presos que já escaparam do sistema penitenciário potiguar somente em 2016.