Vandalismo em Mossoró: Dois ônibus queimados e um atentado a um posto de combustíveis na noite de terça feira

Ônibus incendidado na Avenida Alberto Maranhão no bairro Paraíba

As forças de Segurança registraram na noite desta terça feira 02 de agosto de 2016, três ataques criminosos na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

O primeiro ataque aconteceu na Avenida Alberto Maranhão próximo a praça Alípio Bandeira (Praça do Mercado do Alto da Conceição), quando criminosos atearam fogo em um ônibus abandonado que estava estacionado em via pública. Segundo a Polícia Militar, o veículo não estava mais em circulação e seria usado apenas para sucata.

O segundo ataque aconteceu a um posto de combuatíveis, localizado no prolongamento da Avenida Rio Branco, nas proximidades do Viaduto do Santa Delmira. Segundo um dos frentistas, dois indivíduos, ocupando uma moto Fan de cor preta,chegaram para abastecer a motocicleta.

Quando o frentista começou o abastecimento os indivíduos sacaram uma arma, tomaram a mangueira, jogaram gasolina na bomba e atrearam fogo. Após a ação criminosa os indivíduos fugiram e não foram identificados. O fogo foi controlado pelo próprio frentista que usou os extintores para apagar as chamas.

O terceiro ataque aconteceu logo em seguida, ao atentado ao posto de combustíveis e desta vez mais um ônibus incendidado. Segundo a PM o veículo estava estacionado na frente de uma oficina mecânica, no Conjunto Santa Delmira. 

O ônibus foi deixado no local, para conserto, mas foi totalmente destruído pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu realizar o resfriamento do veículo.
Ataque a ônibus no Santa Delmira