186º 187º Homicídio em Mossoró 2016:Confusão durante bebedeira termina com dois mortos e uma idosa espancada no Santa Helena

De acordo com informações uma briga envolvendo vizinhos durante bebedeira ocorrida na noite deste sábado 29 de outubro de 2016, na rua Maria Luzenira da Conceição, no Loteamento Santa Helena em Mossoró, no Oeste Potiguar deixou um saldo negativo de duas pessoas mortas e uma terceira ferida.

Ainda de acordo com informações tudo aconteceu apenas por causa de um desentendimento entre os vizinhos,e no local houve disparos de arma de fogo com uma pessoa alvejada e morta e outra pessoa esfaqueada e que morreu na UPA do Santo Antônio pra onde foi socorrida e uma mulher espancada.

No local da ocorrência morreu vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Antônio Honório de Souza, 61 anos de idade. Já sua esposa de nome Francisca de Souza, 50 anos de Idade foi agredida e socorrida para UPA do Santo Antônio.

A terceira vítima da mesma ocorrência do Santa Helena foi identificada como Anderson John mais conhecido como "Pequeno" foi esfaqueado e socorrido para a UPA do Santo Antônio mas não resistiu e morreu ao chegar naquela unidade hospitalar.

Segundo informações da Polícia Pequeno é acusado de envolvimento na morte do agente Penitenciário Estadual Ronilson Alves, o mesmo estava foragida da Penitenciária de Alcaçuz,Relembre o caso.

A Polícia Militar faz o isolamento de local de crime no Bairro Santa Helena, aguardando a chegada da equipe do ITEP de Mossoró que já foi acionada para recolhimento do corpo da vítima pra necropsia na sede do órgão, a delegacia de Plantão também já foi comunicada.

Já são 187 crimes de homicídios neste ano de 2016, mais um crime que será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

Anderson John morreu na UPA com facada no pescoço