Assalto com reféns no Nova Betânia em Mossoró. Vítimas foram amarradas e levadas para o matagal no Bom Jesus

Um assalto seguido de sequestro foi registrado,no final da tarde desta quarta feira 26 de outubro de 2016 no bairro Nova Betânia Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com as informações repassadas pelas vítimas no local funciona uma empresa de produtora de eventos e quando um dos sócios saiu para pegar uma mochila em um veículo fora da casa um assaltante que chegou a pé armado de um revolver calibre 38 o rendeu obrigando que ele entrasse na residência onde outras duas pessoas se encontravam e logo foram também rendidos.

Após fazer um rapa na casa levando cordões de ouro,roupas celulares e os objetos de valor que pode ser recolhido o assaltante amarrou os dois que se encontravam na casa colocando-os dentro de um veículo Veloster obrigando a vítima que foi rendido na porta a conduzir o carro pela BR 304.

Ao chegar em uma estrada carroçável no Bom Jesus o assaltante liberou os dois que estavam amarrados que foram até uma residência próxima e acionaram a polícia.

A ROCAM 09 foi acionada indo até o local e resgatou as duas vítimas. Ainda segundo informações,o elemento o tempo todo estava copiando a frequência da polícia e ao perceber que a ROCAM estava em seu encalço mandou que a vítima que estava conduzindo o carro entrasse no matagal e outro elemento em uma moto FAN VERMELHA que até então não tinha aparecido na ocorrência chegou dando fuga ao elemento.

Após liberar a vítima não satisfeito o bandido ainda quebrou o painel do carro, e o para-brisa traseiro com uma pedra.As vítimas foram até a Delegacia de Plantão registrar a ocorrência.
Veículo teve o parabrisa traseiro quebrado pelo criminoso