Cabo da PM é baleado no pescoço ao impedir assalto na Zona Sul de Natal

Tiros atingiram o para-brisas da viatura e também entraram pela janela do motorista (Foto: PM/Divulgação)Tiros atingiram o para-brisas da viatura e também entraram pela janela do motorista (Foto: PM/Divulgação)
Um cabo da Polícia Militar foi baleado de raspão no pescoço ao impedir um assalto a uma loja que vende água mineral na Zona Sul de Natal. A troca de tiros com os criminosos aconteceu no início da noite desta sexta-feira (28) no conjunto Cidade Satélite, no bairro Pitimbu. Os ladrões fugiram. Socorrido, o PM não corre risco de morte.
O carro da PM em que o cabo estava também foi baleado. Ele e uma equipe da Ronda Cidadã estavam de serviço, patrulhando a região quando se depararam com os assaltantes, que estavam prontos para roubar o mercado. Pelo menos quatro disparos acertaram o para-brisas e a janela do motorista. Foi pela janela que o tiro entrou na viatura e atingiu o pescoço do policial.
Durante a troca de tiros, equipes do 9º Batalhão chegaram ao local para dar apoio e perseguiram os criminosos, que conseguiram fugir para dentro de um matagal. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.