Casal é preso com carro e objetos roubados no Planalto

Eloísa Beatriz e Paulo Leonel foram presos na noite de ontem com um Corolla roubado e vários objetos tomados de assaltos em residências.
Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) que atuam no Programa Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11) prenderam um casal suspeitos de roubos durante a madrugada desta terça-feira (25) durante patrulhamento na rua Engenheiro Hélio, no bairro Planalto.
Segundo a PM, Paulo Leonel Ramos e Eloisa Beatriz Pinto de Meneses foram flagrados com um veículo modelo Corolla, de cor preta e placa KHS 5094, com registro de roubo e vários pertences tomados de assaltos em residências na região, tais como bolsas, relógios, joias, óculos, jogos de ferramentas, brinquedos infantis, equipamentos veiculares, celulares entre outros.
Carroeobjetosroubados

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul (DPZS), em Candelária. A Polícia Civil vai investigar a participação do casal em outros delitos, bem como se tinham a ajuda de outras pessoas durante as práticas criminosas.