DHPP cumpre mandado de prisão contra Pintor acusado de Homicídio em 2015 no Loteamento Três Vinténs.

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, cumpriram no início da manhã desta nesta quinta feira 20 de outubro, um mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade, em desfavor de um jovem suspeito de envolvimento em crime de homícidio.

O Mandado foi cumprido na Rua Antônio Delmiro no bairro Belo Horizonte, onde foi preso a pessoa de Johnattan Estevão Sousa Monteiro "Jonas", pintor de 22 anos de idade.

De acordo com o mandado judicial, ele é acusado de envolvimento no assassinato do adolescente,Cayo Felipe Paiva Henrique 16 anos, ocorrido no dia 16 de outubro de 2015, por volta do meio dia, na Rua Lauro Lúcio da Silva, no Loteamenento Três Vinténs,Abolição IV.

A Vítima, estava na calçada de uma residência com a namorada, quando foi surpreendido e alvejado com vários disparos de arma de fogo. O adolescente ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu. RELEMBRE O CASO: (A TENTATIVA (A MORTE)

O Dr. Rafael Arraes titular da Divisão de Homicídios, informou que o crime foi praticado por Johnattan Estevão que pilotava a moto e por Sanderson Sousa da Silveira, que efetuou os disparos.

Ainda de acordo com o delegado, na época do crime, Sanderson era fugitivo da Penitenciária Mário negócio e foi recapturado messes depois e está preso naquela Unidade.

Após ser preso em casa,Jonas foi encaminhado a sede da DHPP, para prestar depoimento e em seguida parassará pelo ITEP para exame de corpo de delito e depois v ai ser recambiado para a Cadeia Pública Municipal onde vai aguardar julgamento pelo Tribunal do Juri Popular.