Fim de semana em Mossoró com registros de três assassinatos e uma tentativa de homicídio

A Polícia Militar registrou um final de semana violento em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A cidade registrou três homicídios, uma tentativa de homicídio e uma lesão corporal por agressão.

# Na sexta feira (28), no final da noite um idoso de 68 anos foi vítima de um atentado abala, nas proximidades do Hotel Normandie no Conjunto Liberdade.
Manoel Guedes foi baleado durante desentendimento familiar no Liberdade

Manoel Guedes da Cunha, de acordo com a PM, se desentendeu com um cunhado e acabou sendo baleado. O idoso foi socorrido pelo Samu Para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde continua internado. O Suspeito do crime foi preso na manhã de sábado (29) pela Polícia Militar.

# Na noite de sábado (29), no Loteamento Santa Helena, dois crimes de homicídios e uma lesão corporam por agressão, depois de uma confusão envolvendo vizinhos, durante uma bebedeira.

O ex-presidiário Anderson John mais conhecido como "Pequeno" sofreu uma cutilada de faca peixeira na região do pescoço, desferida, segundo a PM por Antônio Honório de Souza, 61 anos de idade.
Pequeno morreu na UPA do Santo Antônio com facada no pescoço

Pequeno foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio mas não resistiu e morreu. Para vingar a morte de Pequeno, os amigos dele, que estavam na bebdeira, assassinaram a tiros o senhor Antônio Honório de Souza e ainda agrediram a socos e pontapés a mulher dele Francisca de Souza, 50 anos de Idade.
Antônio Honório foi alvejado com vários tiros e não resistiu

Ela foi brutalmente espancada e socorrida a tempo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Tarcísio Maia e resistiu as agressões.

Pouco minutos após os dois homicídios no Santa Helena, a Polícia Militar registrou mais um assassinato na cidade, desta vez na próximo a uma Igreja Evangélica na Rua Francisco Pascoal no bairro Santo Antônio.
Ricardo Gomes foi alvejado e morto em via pública no Santo Antônio


Um Jovem de 23 anos de idade, identificado como Ricardo Gomes da Silva, com passagens pela Polícia, por roubo, foi executado com cerca de sete disparos de arma de fogo em plena via pública. Segundo a Polícia Militar, o jovem trafegava em uma moto acompanhado da esposa quando foi seguido e assassinado.

Com os três homicídios registrados no final de semana a cidadse de Mossoró chega aos 188 assassinatos neste ano de 2016. Os casosserão investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).