Policiais da RP Assu prendem “Cancão” com arma de fogo ameaçando populares na comunidade de Língua de Vaca zona rural de Ipanguaçu


A guarnição da RP de Assú foi acionada até a cidade de Ipanguaçu mais precisamente na comunidade de Língua de Vaca, zona rural do município, pois no local se encontrava um elemento com uma arma caseira atirando e ameaçando a todos da comunidade.
Segundo informações, dão conta de que o elemento foi identificado por Aedson Barreto de Souza, 31 anos, mais conhecido por "Cancão", populares informaram que o mesmo estaria de posse de uma arma de fabricação caseira ameaçando alguns populares no local.
Ao chegar no local, os policiais conseguiram localizar e prender o elemento, ainda de acordo com a polícia “Cancão” reside no bairro Alto São Francisco em Assu como também na zona rural da cidade de Ipanguaçu.

HISTÓRICO DE CANCÃO:

Vale salientar que Cancão já é um velho conhecido da policia, o mesmo sofreu duas tentativas de homicídio em Assu, a primeira no dia 21/06/2012 e a outra foi no dia 12/04/2016, seus inimigos acreditam que ele possa ter algum envolvimento na morte de Tiaguinho, que foi encontrado enterrado e morto no dia 14 de Maio de 2012 no Alto São Francisco em Assu.

Hoje, "Cancão" foi preso e em seguida recambiado para a delegacia de Macau para ser flagranteado.