Trio é preso após fazer mulher de refém na Zona Sul de Natal

Suspeitos fizeram mulher de refém em casa na rua da Floresta, na Zona Sul de Natal (Foto: Muriú Mesquita/ Inter TV Cabugi)Suspeitos fizeram mulher de refém em casa na rua da Floresta, na Zona Sul de Natal (Foto: Muriú Mesquita/ Inter TV Cabugi)
Um mulher foi resgatada depois de ser feita refém por foragidos da polícia. De acordo com a PM, os suspeitos fugiram de uma abodagem policial e invadiram a casa da mulher, localizada na rua da Floresta, no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Os três homens mantiveram a mulher como refém por cerca de uma hora e meia. Segundo a PM, eles seriam foragidos da Penitenciária de Alcaçuz, na Grande Natal.De acordo com o sargento Rivas Ribeiro, do 5º Batalhão da PM, o serviço reservado da PM recebeu uma denúncia anônima sobre uma festa com consumo de drogas em um kitnet na região. "Quando chegamos ao local, percebemos uma movimentação suspeita. Quando fizemos a abordagem, constatamos a presença de drogas", explicou o sargento.
Ainda de acordo com o sargento, cinco pessoas foram detidas no local. No entanto, outros três homens que estavam no kitnet conseguiram fugir, invadindo uma casa próxima e fazendo a mulher de refém.
Os PMs receberam reforços do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque (BPChoque). De acordo com Ribeiro, durante as negociações eles conseguiram chegar a um acordo para a libertação da refém. 
"Na negociação, nós garantimos que se eles liberassem a refém e se entregassem, não iríamos fazer nada com eles, apenas conduzí-los para a delegacia. Eles cobraram a presença da imprensa no local. Por fim, a negociação teve êxito", detalhou o sargento.Com os suspeitos foram apreendidas armas de fogo, inclusive três revólveres calibre 38. De acordo com Ribeiro, eles foram identificados como fugitivos do presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Grande Natal. Os homens foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul.