Perigoso homicida Fugitivo da Penitenciária Mário Negócio é recapturado pela PM na zona rural de Mossoró

Fugitivo do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte, acusado de vários homicídios, Alan Carlos Soares Xavier, conhecido no mundo do crime como Alan Capoeira, foi recapturado na noite desta segunda feira 31 de outubro na zona rural de Mossoró.

Alan Capoeira tem 34 anos de idade, é morador do Favela do Fio e acusado de pelo menos 15 homicídios na região de Mossoró. Ele estava escondido no Assentamento Maisa e foi recapturado durante uma Operação realizada pelos Policiais daquela localidade e pelo Grupo Tático Operacional (GTO).

Na casa de familiares onde ele estava escondido no momento da prisão, os PMs encontraram uma espingarda bate-bucha. O homicida fugiu do Presídio Estadual de Caicó no dia 14 de julho deste ano.

Alan estava com mandado de prisão em aberto na comarca de Caicó.O mesmo é condenado a 40 anos e 04 meses de prisão em regime fechado. 

Após ser recpaturado o perigoso homicida foi encaminhado à Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, onde ficará disposição da Justiça de Caicó.
            Alan Capoeira quando era encaminhado a PAMN (foto divulgação PM/RN