16º Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é morto a tiros em frente de casa no bairro Santo Antônio


Noite de segunda feira 23 de janeiro de 2017, por volta das 23h20min, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo registrado em Mossoró, o segundo da noite.

Desta vez o crime aconteceu na Rua Décima Rosado, no Conjunto José Agripino, área do Santo Antônio, onde a vítima identificada como Aldivan Tomas de Aquino Júnior de 18 anos de idade, foi executado com vários tiros na região da cabeça.

Segundo informações de testemunhas, o jovem, que morava com a avó estava em casa e resolveu sair e sentar na calçada da residência de frente para fumar um cigarro, quando dois homens em uma moto de cor escura, chegaram, mandaram que a vítima colocasse as mãos na cabeça e começaram a atirar.

Os tiros atingiram, na maior parte a cabeça da vítima que apresentou perda de massa cefálica. O jovem morreu na hora e não teve chance de defesa. Os criminosos fugiram após matarem o jovem e não foram identificados.

Familiares informaram à Polícia Militar, que atendeu a ocorrências, que Aldivan não era envolvido com coisas erradas,não tinha inimigo e nunca foi preso. Eles não sabem a que atribuir a morte do rapaz. Até o momento não há registros de passagem da vítima por delegacias da cidade.

A familia informou também que o pai de Aldivan Tomas foi assassinado no loteamento Santa Helena há alguns anos atrás e que depois que o pai morreu ele foi morar em Natal e posteriormente retornou para morar com a avó em Mossoró.

Após os trabalhos de isolamento do local de crime realizados pela Polícia Militar e de perícia pela equipe do ITEP o corpo do jovem assassinado foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, onde será examinado e liberado para sepultamento.

Aldivan Tomas de Aquino Júnior foi a décima sexta vítima de assassinato no ano de 2017. O caso vai ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).