19º Homicídio em Mossoró 2017: Criminosos fazem arrastão em chácara na zona rural e na fuga matam um popular


A Polícia Militar registrou por volta de 01h40min desta madrugada de domingo 29 de janeiro de 2017, mais um crime de homicídio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.


Segundo informações repassadas pela PM, cerca de 06 criminosos ocupando um carro tipo Grand Siena chegaram em uma chácara no sítio Precisão, localido as margens da BR 405, entre as comunidades de Pedra Branca e Jucurí, na zona rural de Mossoró, e promoveram um verdadeiro arrastão.

Na chácara estava sendo realizado um evento festivo e todos que estavam no local foram rendidos pelos bandidos que levaram tudo que puderam das vítimas, inclusive um veículo tipo Pálio.

Ainda de acordo com a PM, na fuga os criminosos atiraram em dois homens de moto que se dirigiam à chácara para participar da festa. O condutor da moto não obedeceu a ordem de parada dada pelos bandidos ao tentar fugir os indivíduos atiraram em direção aos dois. Jerônimo Freire Felix de 22 anos residente na comunidade de Jucuri foi atingido com um tiro de escopeta nas costas, e morreu no local.


Minutos depois do crime, a Polícia Militar localizou dois veículos pegando fogo em uma estrada carroçável entre os bairros Papôco e Bom Jesus, nas proximidades do Motel Havana em Mossoró. Os carros segundo a PM eram um Grand Siena e um Pálio possivelmente os envolvidos na ação criminosa no sítio Precisão.

A equipe de plantão do ITEP foi até o sítio Precisão, onde realizou os trabalhos de perícia e remoção do corpo de Jerônimos Felix, para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado.

Este foi o 19º (décimo novo) homicídio em Mossoró neste ano de 2017. O caso vai ser investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).