20° Homicídio em Mossoró 2017) Mototaxista é assassinado a facadas dentro de sua casa no bairro Barrocas

A violência não dar trégua em Mossoró, a segunda Maior cidade do Rio Grande do Norte. Na tarde deste domingo 29 de janeiro de 2017, a cidade registra mais uma morte violenta.

Um moto-taxista identificado como, Marcos Antônio Galdino do Nascimento, de 39 anos de idade foi assassinado a facadas na sala de sua residência, localizada na Rua Maximiano Urbano de Sales, no bairro Barrocas.

De acordo com informações da Polícia Militar,a mulher do moto-taxista é a principal suspeita do crime, uma vez na casa não havia mais ninguem a não ser o casalo casal e os vizinhos relataram para a PM que não viram ninguém saindo da residência.

A perícia criminal,não identificou qualquer sinal de arrombamento na residência e segundo informações a esposa da vítima sofre de problemas psiquiátricos. Ela foi detida pela polícia militar e conduzida à Delegacia de Plantão para averiguações.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda deslocou uma Unidade de Suporte Avançado ao local, mas a equipe nada pode fazer, pois quando chegou na casa, a vítima já estava em óbito.

O corpo do mototaxista foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o vigésimo homicídio registrado em Mossoró neste ano de 2017.

O caso será inestigado em inquérito policial a ser conduzido pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró.