Ação policial no Alto do Louvor em Mossoró resulta na prisão de suspeitos de assaltos e apreensão de arma e objetos roubados


Uma ação da Polícia Militar, ocorrida na manhã desta sexta feira 27 de janeiro, na localidade denominada de Alto do Louvor, no bairro Bom Jardim em Mossoró, resultou na prisão de um suspeito de assalto e apreensão de um menor de idade, uma arma de fogo duas motos e objetos roubados de uma mulher

Na ação policial um menor acabou sendo baleado e conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, onde recebeu atendimento médico e depois liberado.

Um jovem maior de idade e que estava com o menor, identificado apenas como Leandro, foi preso durante a ação Policial que teve a frente a VRT 235 que cobre a área do centro da cidade, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2ºBPM.
Os policiais encontraram com os suspeitos, um revolver calibre 38 com seis munições, sendo que duas delas deflagradas, uma bolsa com documentos pessoais de uma vítima de assalto, além de uma motoneta Traxx. 

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis. Eles ficaram a disposição da Polícia Judiciária.