Acusado de matar padrasto em 2013 em Mossoró é executado com vários tiros em Governador Dix Sept Rosado


O homicida identificado como Jackson Carlos de Oliveira, o "Mucuim" morador de Governador Dix Sept Rosado RN, foi brutalmente assassinado no início da noite desta sexta feira 27 de janeiro de 2017, naquela cidade distante 35 quilômetros de Mossoró, na região oeste Potiguar.

Informações repassadas pela Polícia Militar, dão conta que, o crime aconteceu nas proximidades do rio que corta a cidade e que a vítima foi morta com tiros de arma de grosso calibre possivelmente escopeta 12, tendo parte da cabeça esfacelada.

De acordo com a Polícia, a vítima era envolvida em crimes de homicídios e assaltos em Mossoró. Ele era réu confesso no assassinato de seu padastro, Marcelo Honorato dos Santos, morto com quatro tiros nas proximidades do Campo de Futebol o Peixeirão no bairro Santo Antônio em Mossoró, no dia 13 de maio de 2013.

Ele chegou a ser preso pelo crime, depois que a justiça expediu um mandado de prisão preventiva, mandado este cumprido pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DEHOM), na época o Dr. Clayton Pinho comandava aquela especializada.

O corpo de Mucuim, como era mais conhecido foi encontrado crivado de balas, em uma matagal às margens do rio que banha aquela cidade. Populares encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar, que isolou o local do crime até a chegada da equipe do ITEP de Mossoró.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita em acerto de contas, uma vez que a vítima era envolvida em assaltos e homicídios na região.

O caso vai ser investigado em inquérito policial pela equipe da Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado, comandada pelo Delegado Edivan de Queiroz.