Casal é preso suspeito de envolvimento em vários assaltos em Mossoró

Um casal foi preso na madrugada desta terça feira 24 de janeiro, após assaltar um loja de conviniência instalada em um posto de combustíveis no bairro Abolição II em Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, O suspeito identificado como Leonardo Alves de Freitas, residente no centro de Mossoró em companhia de Branca Alexandra Ferreira, ambos maiores de idade, usando uma moto Biz, praticaram vários outros assaltos na cidade durante a noite de segunda feira.

A Polícia Militar recuperou vários objetos roubados pelo casal como dinheiro, cartões de créditos, documentos e maços de cigarros.


Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde foram reconhecidos por vítimas e autuados pelo crime de roubo e encaminhados ao ITEP para exames de corpo de delito e depois recambiados à Unidade Prisionais. Leonardo conduzido à Cadeia Pública e Brabca ao Pavilhão Feminino da PAMN.

Leonardo Alves já responde processos na justiça por roubo e deixou a prisão há poucos meses. A moto usada pelo casal nas ações crimnosas, foi encontrada abandonado na manhã de hoje no Alto do Louvor, bairro Bom Jardim.