Dupla mossoroenses presa em Cajazeiras na Paraíba com carros roubados, armas e munições

 Mamoso e Francisco André Duarte foram presos em Cajazeiras na Paraíba

Dois homens que segundo informações são residentes em Mossoró, no Rio Grande do Norte, foram presos na manhã desta terça feira 24 de janeiro na cidade de Cajazeiras no estado da Paraíba.

Francisco André Duarte Lima, morador do bairro Belo Horizonte já com passagem pela polícia e outro comparsa conhecido como "Mamoso", residente no bairro Boa Vista, foram presos durante uma operação das Polícias Rodoviária Federal e Militar da Paraíba.

Os dois estavam em dois veículos, um Pálio prata com placas QGG-5793, com queixa de roubo em Mossoró e um Punto brnaco de placas QGB-7807 Parnamirim RN. Foram encontrados com eles armas, munições calibre 12 vários documentos, braçadeiras plásticas (Enforca Gato). A informações de que um terceiro suspeito conseguiu fugir do cerco policial com um carro de uma empresa de Internet também roubado em Mossoró.

A Polícia suspeita de que os indivíduos estariam planejando algum assalto ou sequestro naquela região. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, cujos procedimentos ainda estão em andamento.

Outras informações a qualquer momento.
capa