Foragido é preso e polícia investiga participação dele em ataques em Natal

Policiais do 9º Batalhão da PM do Rio Grande do Norte prenderam um homem suspeito de  participar dos ataques criminososo registrados na semana passada em Natal. De acordo com a PM, o suspeito tem envolvimento com uma facção criminosa do estado. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Ele estava armado no momento da prisão.
Os policiais da Força Tática estavam em patrulhamento de rotina quando se depararam com o suspeito. Durante a abordagem, constatou-se que o jovem tinha cinco mandados de prisão em aberto.
Além disso, ele portava uma pistola e três carregadores. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde será ouvido e autuado. A Polícia Militar informou que o rapaz preso é bastante conhecido na região de Felipe Camarão pela prática de crimes.
Bandidos ateiam fogo em ônibus na Rua Café Filho, zona leste de Natal (RN), nesta quarta-feira (18).  (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)Ônibus foram alvo de ataques criminosos (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)