Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande prende em flagrante duas mulheres por invasão a domicilio, furto e descumprimento de medida judicial

A guarnição comandada pelo sargento Tárcio, auxiliado pelo Cb Damazio e o Sd Dutra prenderam na rua Máximo Medeiros, por volta das 21;hs desta segunda feira 23/01 as pessoas de Jéssica Valença da Silva Sousa, 19 anos, velha conhecida da PM e Raquely Targino de Sousa, 18 anos, ambas residem em Campo Grande.

As duas reviraram tudo no interior da residência

Segundo informações, Jéssica descumpriu medida judicial e será comunicado ao juiz da comarca de campo grande. Também as duas mulheres invadiram a residência de um idoso, de lá furtou alguns medicamentos, a vítima o senhor José Maria de Oliveira, 77 anos de idade disse que ainda vai observar se as duas subtraíram mais algum pertence dele.

Medicamentos furtados da residência

O sargento Tárcio disse a nossa reportagem que Raquely quando era menor se envolveu com assalto e roubo de moto, Jéssica já foi presa por uma tentativa de assalto a uma ótica na cidade de Campo Grande, onde o sargento Tárcio com sua equipe agiram rápido e prenderam uma quadrilha de cerca cinco meliantes, armas e drogas.
As duas mulheres foram conduzidas para a delegacia de Patu e entregue ao delegado de plantão o Dr. Paulo.