Homem conhecido por “Sal da Discovery” morre após veículo capotar em rodovia próximo a cidade de Lucrécia/RN

O empresário da área musical, Juranilson Gomes dos Santos, “Sal da Discovery” de 41 anos de idade, residente na Rua Gibani Suassuna, no centro de Patu, trafegava de carro com a esposa e 03 filhos, perdeu o controle do carro numa curva e capotou várias vezes.
O acidente ocorreu neste domingo (21), na rodovia estadual, RN 117, no trecho que dá acesso à cidade de Lucrécia, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. De acordo com as informações, o veículo em que vítima estava capotou.
Segundo informações, o empresário seguia pela RN 117 com a família, quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção do Celta de placas ATZ 4494, o automóvel ainda se chocou com galhos de arvores às margens da via.

O empresário, estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo. Ele foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com uma forte pancada na cabeça e suspeita de traumatismo craniano, entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. A esposa e o filho de Saulo Gomes estavam com o cinto de segurança e saíram sem ferimento graves do acidente.