21º Homicídio em Mossoró 2017: Homem esfaqueado na área das Malvinas morre na UPA do São Manoel. Acusado foi preso pela PM

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta terça feira 31 de janeiro de 2017, mais uma morte violenta, a vigésima primeira do ano.

O crime aconteceu na Rua das Punpunhas no conjunto Jardim das Palmeiras, área das Malvinas e teve como vítima a pessoa de Josivaldo Holanda Cordeiro de 30 anos de idade.

Ele foi ferido a golpes de punhal e socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu e morreu ao dar entrada naquela Unidade de saúde.

Informações de testemunhas apontam que a vítima foi tirar satisfações com o acusado, que havia praticado um roubo na tarde de hoje e se escondeu em sua residência, já que Josivaldo não estava em casa e sim no trabalho.

O acusado não gostou e acabou furando a vítima a punhaladas que não resistiu e morreu em consequência dos ferimentos. A Polícia foi acionada para o local, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida.

Após diligências os policiais conseguiram localizar o suspeito do crime que foi perseguido e mesmo depois de alguns disparos de contenção efetuados pelos PMs, ele conseguiu fugir pelo matagal.

Horas depois da fuga, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando o local onde estaria escondido o acusado de matar Josivaldo Holanda.

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), de Rádio Patrulha da área com apoio do Fiscal de Operações, montaram um novo cerco e dessa vez conseguiram prender o acusado do Crime.

Após ser preso ele foi conduzido à delegacia de Plantão, onde foi identificado como, José Mário Pereira Satiro 19 anos de idade, morador do bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

José Mário, negou autoria do crime, mas foi autuado no artigo 121 pelo crime de homicídio, ficará custodiado na Polícia Judiciária e na manhã desta quarta feira (01) será conduzido à Cadeia Pública onde ficará disposição da justiça.

José Mário preso em flagrante e autuado por homicídio