24º/25º Homicidios Mossoró 2017: Pai e filho são assassinados em casa durante a madrugada no Santa Helena


Imagem

A Polícia Militar, registrou durante a madrugada deste sábado 04 de fevereiro de 2017, um duplo homicídio na Rua Jorge da Silva, região do Santa Helena em Mosasoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

As vítimas, pai e filho, tiveram a casa invadida por cerca de oito criminosos armados e foram assassinadas a tiros no interior da residência.

Francisco de Lima de 50 anos de idade recebeu ao menos 06 disparos de arma de fogo e seu filho, Carlos Alberto de Lima conhecido como "Carlinhos” de 17 anos foi alvejado com 03 tiros e morreram na hora.

A polícia acredita que o alvo dos atiradores seria um outro filho de Francisco, conhecido como “Fernando”, envolvido no mundo do crime e que é foragido da justiça.

De acordo com a Polícia Militar,as duas vítimas,pai e filho não eram envolvidos com atividades ilícitas e provavelmente o pai foi morto ao tentar proteger o filho.

A equipe de peritos do ITEP foi ao local, onde realizou os procedimentos de praxe e removeu os corpos para a sede do órgão para serem examinados e depois liberados para sepultamento.

Já são 25 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2017. Os casos serão investigados pela equipe de Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Imagem