26º Homicídio em Mossoró 2017: Servente morto de choque eletrico em casa de drinks foi vítima de homicídio. Birinight, dono da casa foi preso em flagrante


A perícia do ITEP e os delegados de Polícia Civil, José Vieira (Defraudações) e Luiz Fernando,(Furtos e Roubos) atestaram que o servente de pedreiro, Marcos Oliveira de 34 anos de idade, que residia no bairro Walfredo Gurgel e que morreu de uma descarga elétrica na tarde de segunda feira (06), na casa de drinks do Birinight no conjunto Urick Graff em Mossoró RN foi vítima de homicídio.

O servente foi contratado pelo dono do estabelecimento, para executar um serviço de escavação no muro da casa para colocação de um poste, só que no local onde estava sendo feito o trabalho, passava uma ligação clandestina de energia eletrica (Gato) por baixo da terra e o servente não foi avisado que a rede eletrica estava ativa.

Ele ao cavar o buraco com uma alavanca bateu em um dos fios eletricos e acabou recebendo uma forte descarga de energia e morreu na hora.

Segundo o delegado Luiz Fernando, a Cosern constatou que havia uma ligação clandestina (Gato) e por isso o dono da casa de drinks, Jocelino Felizardo de Oliveira Silva conhecido como "Birinigth", foi responsabilizado pela morte do servente de pedreiro e vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Birinight foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão onde foi autuado nos crimes de homicídio culposo (Art. 121, £ 3,) furto qualificado de energia elétrica (Art. 155, £ 3, ), violação de local de crime (Art. 230) e exploração sexual (Art. 347).

Após passar pelo ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito, Birinight foi conduzido à Cadeia Pública Municipal (CPM) onde aguarda decisão da justiça.
Jocelino Felizardo de Oliveira "Birinight" vai responder por homícidio culposo