29° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem é morto a tiros em posto de lavagem no bairro Santo Antônio

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta segundo feira 13 de fevereiro de 2017, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo. 

O crime aconteceu em um Lava-jato localizado na Rua Otoniel Marques Guedes por trás da Base Integrada Cidadã da Estrada dá Raiz no bairro Santo Antônio.

A vitima identificada como Airton Magno da Silva Teles de 19 anos de idade foi alvejado com vários tiros de pistola calibre ponto 40 no local de trabalho.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem estava sentado no Posto de Lavagem onde trabalhava, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto de cor escura e efetuaram vários disparos em sua direção.

Airton foi atingidos com pelo menos nove disparos, inclusive na cabeça. Populares tentando salvar o jovem ainda o socorreram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, mas ele não resistiu e já chegou sem vida na unidade de saúde.

Familiares informaram aos políciais militares que foram à UPA em busca de informações, que Airton Magno já havia sofrido um atentado a tiros no passado, mas não informaram qual teria sido a motivação.

O corpo do jovem vai ser removido do necrotério da UPA para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró chega nesta segunda feira (13) aos 29 homicídios do ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)

Vítima estava no local de trabalho quando foi alvejado com tiros de PT ponto 40