Acusado de matar morador de rua a pauladas em 2016 vai a juri popular nesta quarta feira em Mossoró

Manoel Batista foi preso em flagrante pela Polícia Militar após o crime

O Tribunal do Juri Popular (TJP) de Mossoró, realiza nesta quarta feira 15 de fevereiro a sua terceira sessão de julgamento da primeira reunião ordinária do ano de 2017.

Quem vai sentar no banco dos réus é Manoel Batista de Lima Filho "Brabinho" 30 anos, natural de Umarizal RN, servente e atualmente preso na Cadeia Pública de Mossoró.

O mesmo é acusado de matar a pauladas o morador de rua Paulo Roberto das Neves, "Meu Amigo", crime ocorrido por volta das 03h00min da madrugada do dia 29 de janeiro de 2016, na Avenida Alberto Maranhão no bairro Alto da Conceição em Mossoró. (RELEMBRE O CRIME)

Segundo consta nos autos do processo, a vítima dormia em uma calçada com a companheira, quando foi atacada a pauladas pelo acusado e não resistiu e morreu no local. A companheira de Paulo Roberto também foi atingida com uma paulada no braço e precisou atendimento hospitalar.

Na defesa do réu estarão atuando os advogados, Simone Carlos Maia Pinto e Serjano Marcos Torquato Valle. Representando o Ministério Público estará o promotor de justiça Dr. Ítalo Moreira Martins e na presidência dos trabalhos o Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo. 

A sessão terá início as 08h45min no Forum Municipal Desembargador Dr. Silveira Martins com acesso livre ao público interessado.

JURI DE TERÇA FEIRA

Stewing Pereira do Nascimento, conhecido como "Gago", de 19 anos e João Batista Neto Lopes, "Netinho", de 24 anos, julgados nesta terça feira (14) acusados de matar Everson Tavares do Vale a facadas em 2015, foram absolvidos da acusação

Paulo Roberto das Neves foi atacado e morto enquanto dormia