Acusado de tentar matar outro por causa de 1 real está sendo julgado pelo Tribunal do Juri Popular em Mossoró.

Wladimir Antônio Lopes está sendo julgado por tentativa de homicídio

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, realiza nesta sexta-feira 17 de fevereiro, mais uma sessão para julgar um homem acusado de tentativa de homicídio ocorrrida no ano de 2015.

Wladimir Antônio Lopes, de 24 anos, está sentado no banco dos reús sob acusação de tentar matar a facadas José Cícero Filho por que negou lhe dar 1 real.

O crime aconteceu no dia 15 de maio de 2015, por volta das 16h00min no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Algusto Severo no centro de Mossoró.

Segundo consta nos autos do processo, a vítima José Cícero Filho se negou a dar um real pedido por Wladmir Antônio e acabou sendo esfaqueado pelo acusado que hoje está sendo julgado pela sociedade mossoroense.

Na defesa do réu está atuando a defensora pública Dra.Simone Carlos Maia Pinto, representando o ministério público o Dr. Armando Lúcio e na presidência do TJP o juiz Vagnos Kelly de Figueiredo.

No julgamento desta quinta feira (16), o réu Márcio Leomar Freire de Freitas, conhecido como Marcinho Ureia, foi inocentado e absolvido da acusação de assassinato contra a pessoa de Marcos Athur Lima Souza Medeiros.

Márcio Leomar foi absolvido da acusação de homicídio por volta de provas