Adolescente baleado no pescoço é socorrido para UPA do bairro Belo Horizonte

Um adolescente de 17 anos deu entrada, nesta manhã de quinta feira 16 de fevereiro, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Belo Horizonte em Mossoró, apresentando ferimento provocado por disparo de arma de fogo.

O menor foi abaleado no pescoço e socorrido por populares para aquela unidade de saúde. Após receber os primeiros atendimentos médicos, ele foi transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Até o momento não há informação sobre o ocorrido. Nossa equipe tentou conversar com a nomarado do adolescente que o acampanhou até o HRTM, mas a mesma preferiu o silêncio.

No início da amanhã, dois suspeitos tomaram um moto Honda de cor preta e placa OJS-4874 e quando fugiam foram perseguido por homens em um carro que atiraram nos suspeitos que possivelmente foram baleados, mas abandonaram a moto, tomaram outra motocicleta de assalto e conseguiram fugir.

A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Os policiais suspeitam de que os dois indivíduos se esconderam em alguma residência naquela região.