Agentes do CDP de Assu prendem mulher tentando entrar com drogas na unidade


Na manhã de hoje 01 de fevereiro, por volta das 10;hs, os agentes do setor de inteligência do CDP de Assu, conseguiram flagrar uma mulher tentando entrar com drogas nas partes intimas, a droga seria para seu companheiro a pessoa de Felipe Fernandes da Fé Souza, vulgo Batata.
Segundo informações dos agentes, a mulher por nome Sirleide Melo do Nascimento, 35 anos, natural de Carnaubais, e residente em Assu foi encaminhada ao hospital regional de Assu e submetida a exames onde comprovaram que tinha drogas nas suas partes intimas.
Sirleide recebeu vos prisão, e deverá ser recambiada para o CDP feminino de Parnamirim ou ao presidio em Mossoró onde deverá ficar a disposição da justiça.

Felipe foi preso no dia 26/07/2016, pelo mesmo crime, onde ele e um comparsa tentaram colocar para dentro do CDP de Assu: 01 Simulacro de RV, 40 celulares, 09 chips, 14 trouxinha de maconha, 12 carregadores, 01 fone de ouvido, 04 pontas de serras, 05 baterias, 04 tintas para tatuagens e uma 01 Máquina de fazer Tatuagem.