Caern leiloa veículos, carcaças de hidrômetros e pneus em Natal

Caern faz leilão em Natal (Foto: Reprodução/Lance Certo Leilões)Últimos lances pelos Fiestas giram em torno de R$ 9.000 (Foto: Reprodução/Lance Certo Leilões)
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai leiloar, nesta sexta-feira (17), 58 veículos automotivos, 1.170 quilos de carcaças de hidrômetros e pneus de caminhões “em excelentes condições de uso”. Os veículos são na maioria carros da marca Ford Fiesta, mas há também utilitários como caminhões e caminhonetes.
O leilão será realizado presencialmente a partir das 9h no Hotel Maine, em Natal, e pela internet. Os lances on-line começaram no final de janeiro e continuam durante o leilão presencial desta sexta. Para arrematar o produto, é preciso dispor de 20% do valor para depósito imediato; os 80% restantes deverão ser pagos 72 horas após o arremate, no ato da entrega do lote.
Hidrômetros são reaproveitados pelo cobre (Foto: Reprodução/Lance Certo Leilões)Hidrômetros são reaproveitados pelo cobre contido dos medidores de água (Foto: Reprodução/Lance Certo Leilões)
Na lista de veículos estão: 17 carros Ford Fiesta, modelo de 2012, um Meriva, um Astra, seis Ford Courrier 2012, oito GM Montana 2010 e cinco Fiat Strada 2006; cinco caminhonetes: uma Ford Ranger, um Toyota Bandeirante, um GM S-10 e um Kia; e quatro caminhões: dois Mercedes, um Volkswagen e um Ford.
Segundo a Caern, as carcaças de hidrômetros normalmente são arrematadas para aproveitamento do cobre contido na estrutura dos medidores de água. As visitas ao local onde os produtos ficaram expostos foram encerradas nesta quinta (16). Segundo a Caern, mais de 200 pessoas visitaram a sede da Regional Agreste Trairi em Parnamirim.