Carro derruba muro de clínica infantil em Natal; é a segunda vez em 40 dias

Carro bateu em um poste e ainda derrubou parte do muro da clínica (Foto: PM/Divulgação)Carro bateu em um poste e ainda derrubou parte do muro da clínica (Foto: PM/Divulgação)
O motorista de um HB20 perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e ainda derrubou parte do muro de uma clínica pedagógica na Av. Ayrton Senna, uma das vias mais movimentadas da Zona Sul de Natal. Segundo o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (19). O condutor do veículo não foi encontrado.A Clínica Heitor Carrilho, especializada no atendimento de crianças com deficiências cognitivas, fica em frente a uma rotatória que vem sendo alvo de reclamação da vizinhança. Segundo os moradores, depois que foi instalada, já foram muitos os acidentes no local por causa da imprudência dos motoristas que não respeitam a sinalização.Há 40 dias, um acidente muito parecido aconteceu no mesmo lugar. Na ocasião, de acordo com o conselho de segurança do bairro, o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em um pilar e passou por cima do muro. O condutor foi socorrido com ferimentos leves no braço
Segundo diretora, carro bateu em pilar e voou por cima do muro (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV)Em janeiro, carro bateu em pilar e voou por cima do muro da clínica (Foto: Marksuel Figueiredo/Inter TV)