Carro derruba poste na BR-101 e deixa trânsito lento na Zona Sul de Natal

De acordo com a PRF, motorista perdeu o controle e carro atingiu poste. (Foto: Fred Carvalho/G1)De acordo com a PRF, motorista perdeu o controle e carro atingiu poste. (Foto: Fred Carvalho/G1)
Um veículo modelo Gol colidiu contra um poste, na tarde desta terça-feira (7), e deixou o trânsito lento na BR-101, no bairro de Candelária, na Zona Sul de Natal. Com a colisão, o poste caiu e deixou a marginal da rodovia totalmente interditada, no sentido Natal-Parnamirim.
A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. As causas do acidente, no entanto, ainda não foram identificadas. O inspetor Roberto Cabral disse que uma equipe da PRF está no local colhendo os detalhes.
"A princípio, a informação é que o motorista do Gol perdeu o controle e acabou atingindo o poste. Porém, é preciso saber o que motivou essa perda de controle", afirmou o inspetor Cabral.
Ainda de acordo com ele, a Cosern foi acionada para retirar o poste da marginal da BR-101 e, a partir de então, o trânsito ser normalizado naquele trecho.
Cosern foi acionada para retirar poste retirado e trânsito seja retomado. (Foto: Fred Carvalho/G1)Cosern foi acionada para retirar poste para que trânsito seja retomado. (Foto: Fred Carvalho/G1)