Criminosos metralham e ateiam fogo em mais uma residência em Mossoró


Criminosos metralham e ateiam fogo em mais uma residência na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. Desta vez o caso aconteceu por volta das 22h10min deste sábado 11 de fevereiro na Rua Otoniel Marques Guedes nas proximidades da Base BIC da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que cerca de oito homens encapuzados e fortemente armados chegaram em dois veículos, desceram do carro e metralharam a casa que segundo a PM pertence a uma pessoa conhecida como Bob Esponja.

Após atirarem sucessivamente na residência, os homens jogaram gasolina e atearam fogo. As chamas se espalharam rapidamente ao ponto de destruir a casa. O corpo de Bombeiros foi acionado e em pouco tempo conseguiu controlar o fogo.

Apos apagar o fogo, o Corpo de Bombeiros  e a Polícia Militar realizaram uma varredura dentro da casa a procura de corpos, mas nada foi encontrado.

Os criminosos atiraram com fuzil, escopeta calibre 12 e revolveres. A PM informou que foram disparados mais de 50 tiros. Muitas capsulas ficaram espalhadas pelo chão em frente da casa.

Esta é aterceira residência metralhada e queimada em Mossoró em menos de um mês. Duas no Parque das Rosas, onde duas pessoas morreram  e a terceira na noite deste sábado no Santo Antônio.