DHPP cumpre mandados de prisão contra dupla acusada de homicídio no bairro Liberdade em Mossoró

Paulo Henrique seria o piloto da moto usada no crime e Francisco Jerônimo teria atirado na vítimas

A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, prendeu na manhã desta quarta feira 01 de fevereiro dois jovens, acusado de homicídio em Mossoró RN.

Foram presos, Francisco Duarte Jerônimo e Paulo Henrique Duarte de Oliveira e segundo o delegado da DHPP Dr. Rafael Arraes, a prisão dos dois se deu em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Os dois são acusados de matar a tiros, Raxsuel Jadson da Costa Silva, crime ocorrido no dia 18 de novembro de 2016 no bairro Liberdade em Mossoró/RN. A vítima foi baleada dentro de casa e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, pra onde foi socorrido. (RELEMBRE O CASO) 

Ainda de acordo com o Dr. Arraes, Francisco Duarte Jerônimo foi o autor dos disparos que mataram a vítima e seu primo Paulo Henrique Duarte pilotava a moto e deu fuga ao assassino.

De acordo com a investigação há duas versões sobre o assassinato. A primeira parte da família da vítima que alega que o crime foi motivado por ciúmes, uma vez que a vítima estava tendo um relacionamento amoroso com a ex-Jerônimo. A segunda versão parte do próprio acusado ao afirmar que matou Raxsuel, por este teria tentado contra a sua vida.

Apos serem presos e ouvidos na Divisão de Homicídio os dois foram encaminhados ao ITEP onde passaram por exames de corpo de delito e depois conduzidos à Cedeia Pública Municipal, onde estão a disposição da justiça.

Raxsuel Jadson, foi baleado em casa e morreu no Hospital Tarcísio Maia